terça-feira, 22 de abril de 2014

Visita dos Culture Keepers ao Brasil

Caros leitores e seguidores do nosso blog
Estivemos um pouco afastados do blog, mas por uma excelente razão, semana passada recebemos nossos companheiros do Culture Keepers aqui no Brasil, como muitos devem se lembrar faz parte do projeto a visita in loco dos grupos participantes, na semana de 12/04 a 18/04 os alunos estadosunidenses estiveram no Brasil, o Ónarìn Kojá irá para os EUA no próximo dia 24/05, estamos nos preparativos.
Recebemos oficialmente os CultureKeepers no domingo dia 13/05, nos encontramos com eles no SESC Vila Mariana, aonde fizemos algumas atividades de interação.
A primeira experiência entre as diferentes culturas a gente nunca esquece. Comunicar-se foi um desafio, inclusive para escolher o cardápio do almoço, a tarde seguimos para o museu para os alunos tomarem um primeiro contato com o acervo do Museu Afro Brasil.
14/05 - Segunda-feira
Os Culture Keepers, Ms. Chanel Compton, Ms. Maria Saldanha foram a nossa escola conhecer a realidade de uma das tantas escolas públicas que temos em São Paulo. Eles foram recebidos pelo professor Luiz Fernando Costa na sala dos professores e depois foram apresentados aos professores, visitaram o painel criado pelos alunos do Ónarìn Kojá e então fomos para a quadra realizar atividades de integração. São Muitas fotos para ver todas visitem a página inicial de nosso blog!